Fase 2 - Modalidade Iniciação - resultados, gabaritos e provas

Você está visitando: Início > Notícias e Resultados > Fase 2 - Modalidade Iniciação - Resultado da correção, gabaritos e provas

Fase 2 - Modalidade Iniciação - resultados, gabaritos e provas

As pontuações da Fase 2 são finais.

Os classificados para Fase 3 (Fase Nacional) da OBI2017 podem ser consultados no menu Consulta Classificados para a Fase 3 à esquerda. As pontuações de corte podem ser consultadas no no menu Pontuação de corte para classificação à Fase 3 no menu à esquerda.

A lista das sedes da Fase Nacional (Fase 3) será divulgada no dia 12/07/2017.

Se você é competidor, você pode consultar o resultado da correção da sua Folha de Resposta no link Consulta Pontuação. É necessário informar o seu número de inscrição, que pode ser obtido no link Consulta Competidores. Se você tem alguma reclamação sobre a sua pontuação, por favor procure o professor Delegado da OBI em sua escola.

Se você é professor Delegado da OBI, note que é mais fácil consultar os resultados de seus alunos entrando na Área restrita para professores (é necessário entrar com sua senha).

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp