Resultado Final da Correção

Você está visitando: Início > Notícias e Resultados > Fase 1 - Modalidades Universitária e Programação - Resultado da correção, gabaritos e provas

Resultado Final da Correção

Todos os recursos de re-correção das Modalidades Programação e Universitária já foram finalizados.

Classificação para a Fase 2 da OBI

Você pode consultar no link Consulta Classificados para a Fase 2 os competidores classificados para a Fase 2 (Fase Estadual). De acordo com Regulamento estão convidados a participar da Fase 2 os 30% melhores classificados EM CADA ESCOLA e em cada modalidade. Note portanto que o percentual real de classificados é superior devido a empates, comuns devido ao número relativamente de tarefas na prova. Assim, a pontuação necessária para estar classificado para a Fase 2 em cada modalidade varia de escola para escola. Em números globais, foram classificados para a Fase 2:

• Programação Júnior: 53% dos competidores que participaram da Fase 1
  • Programação 1: 44% dos competidores que participaram da Fase 1