Notícias e Resultados

Notícias e Resultados

Inscrições Abertas
6-mar-2017
Estão abertas as inscrições para a 19ª Olimpíada Brasileira de Informática. Consulte o Regulamento, Datas Importantes e Calendário completo. Veja também mais informações em Notícias.

A OBI agora tem três fases!
6-mar-2017
Para permitir uma melhor distribuição da participação em nível regional, a OBI será disputada este ano em três fases: Fase Local, Fase Estadual e Fase Nacional. As provas das fases Local e Estadual serão realizadas nas própria escola onde o aluno foi inscrito. As provas da Fase Nacional serão realizadas em sedes designadas pela Coordenação da OBI2017.

Para a Fase Estadual classificam-se os 30% melhores colocados em cada escola na Fase Local. Para a Fase Nacional classificam-se os 30% melhores colocados em cada estado na Fase Estadual. Veja mais informações no regulamento da OBI2017.

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp